quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Já curtiu a página do Instituto Kautsky no Facebook?


 
Para quem ainda não viu, o Instituto Kautsky possui uma página no Facebook. Lá a gente posta tudo o que sai aqui no blog, para que quem usa a rede social possa ter acesso, em primeira mão, às nossas novidades. A página também é usada para postar fotos, interagir com quem acessa o blog e postar outros links interessantes, com o intuito de compartilhar nossas ideias e tudo o que há de mais interessante no mundo da reciclagem.

Você pode acessar nossa página pelo Gadget que já possui o botão "Curtir", aqui na nossa barra lateral de Gadgets, à direita, ou por este link Instituto Kautsky no Facebook. Se você ainda não tem uma conta, é só se cadastrar na página inicial do Facebook. Curta nossa página, espalhe para seus amigos e acompanhe tudo o que o Instituto Kautsky deseja compartilhar com você!


Postado por: Pablo Pietro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e por estar comentando! Esperamos que goste do blog e que volte mais vezes para conferir nosso conteúdo!

"... A natureza é fundamental para a vida. Tudo o que fizermos contra ela recairá sobre nós..." (Roberto Anselmo Kautsky)