quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Palestra do projeto "Conhecer para Preservar"

Ontem, dia 24, o Instituto Kautsky e o Ministério Público promoveram mais uma palestra do Projeto "Conhecer para Preservar". Direcionada à infratores ambientais da região, a palestra ocorreu na Promotoria de Domingos Martins, e os palestrantes foram a Assessora Executiva do Instituto Kautsky, Fátima Cristine e o Promotor Ricardo Alves Facchi. Como apresentado anteriormente no blog, as palestras tem como objetivo orientar infratores ambientais sobre diversos temas do seu cotidiano, que muitas vezes estão presentes em suas atividades, mas que não são respeitados por falta de orientação. Foram 31 infratores presentes, que receberam instruções de como trabalhar melhor seus recursos e cuidar do meio onde vivem e trabalham, tornando assim as suas atividades mais sustentáveis.


Postado por: Pablo Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e por estar comentando! Esperamos que goste do blog e que volte mais vezes para conferir nosso conteúdo!

"... A natureza é fundamental para a vida. Tudo o que fizermos contra ela recairá sobre nós..." (Roberto Anselmo Kautsky)