sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Oficina de artesanato com turma da EMEF Santa Isabel

Mês passado, a 5ª B da EMEF Santa Isabel visitou o Centro de Reciclagem. Na ocasião, não conseguimos fazer a oficina de artesanato que havia sido agendada, mas a professora Letícia Dayanne agendou para ontem, e eu fui lá em Santa Isabel fazer o estojo de PET com os alunos. Foi a própria professora quem juntou as garrafas necessárias para o artesanato. Eu levei pirógrafos e colas coloridas para que os alunos pudessem decorar seus estojos. A turma pôde brincar com o jogo da velha de embalagem de ovos, enquanto faziam o artesanato. A 5ª B parece ser a turma mais sortuda da escola de Santa Isabel! Já visitaram o Centro de Reciclagem, receberam palestra, conheceram a Reserva Kautsky e ontem   tiveram uma oficina de artesanato. Como sempre, esperamos que a oficina funcione para eles como uma aula de reciclagem, onde podem aprender que tudo pode ser reaproveitado e transformado em coisas úteis e divertidas.



As fotos estão no link a seguir!

















Postado por: Pablo Pietro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e por estar comentando! Esperamos que goste do blog e que volte mais vezes para conferir nosso conteúdo!

"... A natureza é fundamental para a vida. Tudo o que fizermos contra ela recairá sobre nós..." (Roberto Anselmo Kautsky)