quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeiro dia da feira Flor é Ser




 Hoje foi a abertura da feira Flor é Ser, em Vila Velha. A feira, que tem como atrativo a exposição e venda das mais variadas espécies de plantas e flores, é organizada pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV) e pela Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico, e vai até o dia 16 de outubro. A feira possui um estande para o Instituto Kautsky, onde apresentamos nossos projetos e quadros com as espécies descobertas por Roberto Kautsky. O Instituto Kautsky também disponibilizou kits de coletores para resíduos recicláveis, que estão espalhados por todo o espaço do evento, para que os visitantes se conscientizem da maneira correta de destinar seus resíduos.


Hoje à noite será feito um Workshop com o tema "Reciclando as águas do rio Jucu", com palestras ministradas pelo Governador do Estado Renato Casagrande, e uma palestra sobre projetos sócioambientais do Instituto Kautsky ministrada por Fátima Cristine Sant'anna Feitosa e Roberto Kautsky Júnior, no Cine Teatro da UVV, às 19 horas.

Confira no link a seguir as fotos do primeiro dia da feira Flor é Ser.









   































Eu e Cristine não resistimos e compramos algumas plantas também!



Visitem a feira Flor é Ser e o estande do Instituto Kautsky!

Postado por: Pablo Pietro 

2 comentários:

Muito obrigado pela visita e por estar comentando! Esperamos que goste do blog e que volte mais vezes para conferir nosso conteúdo!

"... A natureza é fundamental para a vida. Tudo o que fizermos contra ela recairá sobre nós..." (Roberto Anselmo Kautsky)